Realidade Paralela

Após uma experiência verdadeira, você descobre que contém dentro de si todo o conhecimento do universo, conhece todas as raças de seres habitantes de dimensões várias, percorre céus e infernos, relembra fatos imemoriais, se descobre tão antigo quanto a própria existência. Viaja para lugares indescritíveis, conversa telepaticamente com seres imensamente inteligentes e intangíveis, reconhece e sente nostalgia de locais até então impossíveis de serem imaginados, muito menos reconhecíveis!

Descobre que abarca um conhecimento sobre a realidade da vida infinitamente claro e preciso se comparado com a nossa condição atual. Acessa outras vidas que ocorrem simultâneas a essa e descobre que sua vida atual na verdade é apenas um sonho de uma outra vida que ocorre em outra dimensão nesse exato momento. As hipóteses da física moderna sobre realidades paralelas têm um futuro promissor pela frente!

Se vê participando de atividades essenciais à manutenção da vida e que não há paralelo nessa parte da realidade para fazer analogia ou comparativo sem ser extremamente limitado e injusto com a natureza daquilo que é feito. Vai até as profundezas dos abismos emocionais humanos e não se ilude, se vê fazendo parte disso. Luta contra entidades perversas. A batalha entre luz e trevas é infindável e você faz parte dela; ora luz, ora trevas. Desafiar a insistência da morte em se fazer crível é um exercício de rotina. A essa altura você já me rotulou como louco e nada do que eu disser a partir de agora será levado em consideração. É aí que você se engana, porque eu ainda nem comecei.

Descrever uma experiência é a mesma coisa que tentar segurar as chamas de uma fogueira com as mãos. Como resultado dessa vã tentativa, teremos apenas queimaduras como sinais da experiência. As queimaduras são um “indício” de que algo aconteceu. A mudança de paradigmas e postura frente à vida são as marcas da queimadura deixada pelo fogo da experiência. Quem conhece alguém que passou por semelhante experiência sabe reconhecer a mudança causada por essas “marcas”.

Assim, entre vislumbrar o esplendor da criação manifestado em tudo o que há e ter a nítida percepção de que o tempo não existe, é de lavar a alma. Esta vivência é a experiência das experiências.

Descobre também que é possível aqui e agora, com os pés no chão, desacelerar o seu processo mental sem culpa, não há razão para pensar desembestadamente. Se dê um tempo, ele não existe mesmo!

A partir do momento que o contato com outras dimensões se dá, o aprendizado vai ficando cada vez mais interessante. A riqueza de fenômenos inexplicáveis do ponto de vista materialista da realidade é o menor dos problemas, pois que, a cortina se abriu e seu foco agora é vislumbrar a “paisagem” e também fazer parte dela. Que graça teria um roteiro desse, se não pudéssemos participar ativamente da peça cósmica que se desenrola de forma incessante num lugar do espaço sem tempo? Pois é, você está vivo e a vida é para ser vivida. Lamentar é apenas uma perspectiva, existem outras infinitas!

Outra coisa: perceber que a morte não existe não tem preço!

Isso mesmo, essa ilusão é apenas um truque para que sua mente possa viver uma experiência “real” de uma coisa que não existe. Doido, né? Pois é, ter consciência disso é a maior das liberdades que um ser humano pode vivenciar! Vai por você, vale a pena!

Mas tudo o que eu aprendi está errado? A notícia não é das melhores se você tem apego à sua visão de mundo. Não se preocupe com isso, um dos filósofos que mais influenciou o mundo ocidental não hesitava em dizer há 2500 anos atrás que sabia que nada sabia. Por que você então, a essa altura do campeonato, deseja saber algo? Desapegue do desejo de querer saber alguma coisa e tudo lhe será revelado!

Você pode até pensar que eu falei muito e não disse nada. Eu digo que você está coberto de razão, pois quem disse que há alguma coisa para ser dita?

Até breve!