Something's better on the other side

Hoje ouvindo a música No such thing de John Mayer pensei em algo fundamental para a chamada Escola da Vida...

" They love to tell you "stay inside the lines"

But something's better on the other side "

" Eles amam te dizer "Fique dentro dos limites"

Mas tem algo melhor do outro lado "

Tantas coisas podem ser comentadas com apenas estas duas frases, mas o que mais me chamou a atenção é de que como na nossa vida SEMPRE existe algo melhor do outro lado...

As pessoas adoram te dizer como pensar e como agir, porém te dizem a maneira óbvia de se buscar a tão cogitada FELICIDADE A CURTO PRAZO.

"Faça isso.. não faça aquilo..." é como te dão conselhos, pensando sempre na maneira mais RACIONAL de ser feliz, buscando sempre a estabilidade em seus sentimentos e emoções.

Infelizmente... a má notícia aos grandes TOLOS da RAZÃO é de que nada vale ficar entre seus limites, quando algo melhor nos espera do outro lado.

Como eu sei disso???

Trata-se de investimento, quem investe mais, ou seja se arrisca mais tem mais chance de chegar mais longe. Já quem busca a segurança, jamais chegará tão longe quanto poderia ter chego.

Existe um risco? Posso investir lugar errado? Posso quebrar a cara? Posso levar um puxão de tapete? CLARO!!! Porém...

"Não importa quantas vezes eu erre, e sim quantas eu volte a tentar"

Because there's ALWAYS something better on the other side.

YOU JUST NEED TO FIND IT!!!!

Pull
Enviado por Pull em 26/09/2007
Reeditado em 26/09/2007
Código do texto: T668693