_______________________________
DESENCONTROS
_______________________________________________
     
     Desencontros...
     Gosto muito de arte, das mais variadas. Hoje analisamos (no Grupo Literário onde trabalho) algumas das imagens que foram propostas. Essa foi uma delas. Falarei sobre em postagem futura. Mas diante dela, já podemos pensar sobre a impossibilidade de diálogo; os desencontros que temos no decorrer de nossas vidas e pelos mais variados motivos; as múltiplas imposições que separam; a vida que se esgota, sobretudo, no campo das idéias tingidas de um moralismo caduco; a redundância perfeccionista que sufoca o ser e o separa de si mesmo; a massa ignorante e desacreditada (e que não mais questiona os próprios passos) em prol das idéias convencionais... Há tanto a ser dito e pensado a partir dessa imagem e de outras que serão colocadas aqui para o reencantamento dos olhos em direção ao mundo e para a busca do que se é e não o que deveria ser... Imagens que farão parte da Série  - Imagens Para Reflexão. Até lá! &;)
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 03/07/2019
Código do texto: T6687436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.