PAZ DE DEUX________________________________

 
Virão intempéries - virão sim! - eis a vida! Virão trabalhos inacabados, gavetas acumuladas de papéis, a impaciência, o choro e a ira, o cansaço, o salto afoito e feliz, o amor, a cicatriz... tudo e muito mais... Mas agora, experimento o meu fone novo, um jbl (credo, está parecendo até propaganda!), nem é! rs Mas minha nossa... ouço com ele a música P. Tchaikovsky - Pas de Deux❀, ele encerra o mundo, qualquer ruído e a música vem numa totalidade avassaladora! Funde-se com quem a escuta. Somos uma só agora. E que música! E que fone! Usava um outro, bom até, mas os fones de hoje não duram nada (independente da marca e do preço), não duram. Mas o jbl, qualidade excelente, os que eu tive duraram muito, mas muito mesmo. Só "detonados" por esquecimento em lugares públicos ou mordido por algum bicho... Agora chega de falar de fones rs Dia lindo e chuvoso, adoro!
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 05/07/2019
Código do texto: T6689076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.