Palco da Vida

Talvez a vida seja apenas um ensaio para algo maior. Do outro lado pode ser que os pequenos e grandes atores sejam separados em grupos distintos, de acordo com os papeis que interpretaram em vida. Tu és o Mocinho ou o vilão da história? Para qual destino está se preparando?

Ah... Mas, esses pelo menos são papeis importantes. Aposto que ninguém aqui nasceu para ser figurante! Ou será que nasceu? Bem, se não houvessem pessoas para preencher o espaço da telinha focada no rosto maquiado de seus atores e atrizes preferidos, seria um pouco estranho, não acham? Seria vazio demais... E mais estranho ainda seria se todos que aparecessem no filme fossem Protagonistas! Imagine só! Se fosse assim, como iríamos escolher alguém para torcer se todos seriam iguais, em termos de relevância? E o que dizer dos vilões, então? Que graça teria um filme de super heróis sem inimigos à altura? A vida se torna muito mais divertida e variada quando as pessoas têm personalidade e vontade próprias, sejam elas vilãs, mocinhas ou simples figurantes.

Se bem que, no fim das contas, parece que a única coisa que importa nessa encenação - além da própria Fama - é o cachê, não é mesmo?

Arthurx
Enviado por Arthurx em 07/07/2019
Código do texto: T6690735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.