Tombos, vazio e desabafos

Todo esse tempo eu andei sozinho. Tive amigos, colegas, pessoas que me apoiaram e pessoas que me colocaram pra baixo. Ainda sim, mantive a força pra seguir em frente.

Agora sinto o peso nas costas, as pernas fraquejarem e pessoas dizendo para parar com a frescura que logo vai passar.

Você ouve “vai passar” “tudo passa” “deixa de ser fraco” “ tudo vai ficar bem” de pessoas, que querem te ajudar mas não sabe como, outras que acham que é frescura porque você tem uma vida boa, mesmo pobre. Mas, se não agora quando?

tente entender que existem pessoas que te apoia que apenas com sua presença te ajuda a suportar as dores mas é você que tem que sentir tudo sozinho. Somos nós que lidamos com tudo isso. Encontre conforto na sua fé, nos ensinamentos que aprendeu e quando passar leve só o que aprendeu e deixe o que foi sentido pra trás.

Sempre tem uma luz no fim do túnel, mas como chegar até ela? Continue em frente, pare respire, chore ou grite, mas continue!! Hoje o céu está azul e o sol ilumina, mas eu só enxergo o dia cinza e sem calor.

Mesmo assim, busque sua essência. Viva!

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 11/07/2019
Reeditado em 12/11/2019
Código do texto: T6693344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.