Sonhar com Cerveja - Interpretação

SONHAR COM CERVEJA - INTERPRETAÇÃO.

Sonhando que andava por um grande Atacadão vi que os corredores estavam escuros e apenas o caixa estava iluminado.

No meu carrinho havia apenas 3 garrafas de cerveja grandes (600 ml) transparentes, espumantes e geladas.

INTERPRETAÇÃO.

Pesquisando na WWW descobri que cervejas são ligadas à alegria, felicidade, comemoração por algo bem sucedido podendo indicar realização dos objetivos.

Por serem objeto de comemoração, geralmente o sonho é bom.

Analisando dentro do meu contexto de vida, visto que não bebo, o sonho pode indicar sucesso em algum negócio, empreendimento ou questão.

O interessante é que, no momento atual, fico no aguardo de uma decisão importante a par de uma proposta que fiz.

Se der certo, o sonho valeu.

No aguardo.

* Em Agosto, especificamente, no dia 12, tive na minha família uma grande vitória após mais de 28 anos de luta judicial. O sonho se confirmou. A Meditação faz com que emerjam esses sinais do inconsciente. A minha proposta de negociação fora aceita pela contraparte e todos saímos vitoriosos. Assim devia ser a vida... (Publicamos esse comentário em 30/12/2019 após finalizados todos os processos burocráticos).