Pensante...

Volto a repetir: Quantas pessoas estão no fundo de uma cama, lutando por sua vida que não dariam tudo para estar no meu, no teu lugar...

Por vezes acho que muitas pessoas ou não gostam de suas vidas ou tem pressa de morrer e quantas por ignorância,por estupidez ainda levam outras consigo. Por que digo isso?

Porque as pessoas não "respeitam a vida dos outros e nem de si próprias".

Quantos motoristas embriagados já tiraram a vida de outras pessoas? Quantos motoristas que gostam de adrenalina correm além do limite para provar não sei o que, e provocam acidentes e o que é pior MATAM INOCENTES. Acabei de ler uma notícia e me veio essa vontade de escrever, acho que qualquer um,seja pobre, pior ainda seja rico que comete essas infrações, acidentes são uns "idiotas, assassinos" e devem pagar bem caro por isso. E quem ainda é conivente com esses tipos de pessoas, que ainda acham graça e incentivam, deveriam pagar junto.

A vida é tão valiosa, que necessidade se tem para apressar nossa morte ou morte de outros. Não acho correto agir dessa maneira, a vida é uma só, não há necessidade de se ter tanta pressa, depois não adianta ficar revoltado, angustiado quando ocorrer o pior, ai é tarde.

QUER BEBER, TENHA A RESPONSABILIDADE DE NÃO DIRIGIR! Se você não tem apreço por sua vida, as outras pessoas tem.

E mesmo sóbrio, não corra, ande com prudência, todo cuidado é pouco!

CUIDE MELHOR DE SUA VIDA E A DOS OUTROS!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 14/07/2019
Código do texto: T6695779
Classificação de conteúdo: seguro