Olhe Pr' Frente!

Moça, o teu sorriso é tão bonito, não deixe que nada apague essa obra de arte que Deus desenho à mão com todo amor e carinho. Sorria mais! Você vai ver que na hora certa, tudo vai entrar nos eixos. Respeite o teu momento de se reestruturar, confie na arquitetura de Deus. Ele nunca erra. Você foi feita para ser feliz em todos os sentidos, não aceite menos que isso. A vida ainda é encantadora. Chega de se cutucar com os espinhos e comece a irradiar ao Sol junto aos girassóis.

Hein, moça! Pare de dar ouvidos a essas vozes traiçoeiras na tua cabeça. Você é luz sim e não trevas. Você não é uma farsa, você é real. Ninguém é perfeito! Não se cobre tanto. Isso só te prejudica.

Apesar das tuas imperfeições, não perca essa tua essência pura e intensamente bela; não se desvie da tua missão: continue usando o teu dom para propagar a esperança e o amor aos corações que se abrem para as tuas palavras adentrarem. Esse teu talento é divinamente lindo, sabia?! Deus é contigo! Seja forte! Não desanime. A tua jornada ainda está no início. Há tanta terra fértil esperando pelas tuas sementes. Não prive o mundo de conhecer a grandeza que habita em você.

Moça, a tua caminhada é para frente! Chega de olhar para trás.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 15/07/2019
Código do texto: T6696654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.