Uma mensagem para a sua coragem!

Às vezes nós queremos a todo custo ganhar, às vezes nos doamos demais para coisas vazias, coisas sem retorno. Às vezes nos entregamos a sentimentos vazios, às vezes acreditamos nas nossas próprias mentiras. Às vezes deixamos a solidão nos guiar e, a falta de fé gritar. Tudo que é pouco se torna demais, e tudo que é demais é muito pouco para um coração vazio e desesperado.

Eu tenho sonhado com os meus sonhos, sonhos que eles se realizam, mas eu não movimento uma palha, só mexo num "pauzinhos" ao meu redor. Tenho feito caminhadas, tenho usado minha criatividade criando coisas, eu estou aproveitando, porque quando a minha criatividade se esvai nem Deus consegue.

Na verdade nós precisamos nos vestir de força, nós precisamos correr onde eles não vão, nos precisamos desfazer a coreografia, nos precisamos criar nosso próprio passo.

Ei! Somos filhos da coragem, mães do nosso destino, pai da nossa decisão, filhos do futuro, nós somos um nó a desatar para o bem ou para mal.

Simplício
Enviado por Simplício em 16/07/2019
Código do texto: T6697113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.