A VIDA não é perfeição, é graça, adaptação e construção!!!

Há muito tempo pensamos que já mais poderia superar certas coisas, que hoje em dia, não entendemos como pudemos se importa tanto. Talvez tenha sido culpa nossa, de ter esperado tanto de alguém que não tinha nada para nos oferecer, levamos um minuto pra avaliar a vida dos outros. É uma vida inteira entender a nossa. No coração deveria ter a opção “excluir histórico”, mas ai penso que Algumas pessoas são as respostas das nossas orações. Que aparecem para nos fazer lembrar o quanto somos importantes, bem como também nos mostrar que nem todo mundo é tóxico, que ainda existe quem é cura. Que sempre dá um jeito de nos ajudar com as fases difíceis da vida, com as correrias do dia a dia, e com os imprevistos que nos acontecem. Sinto que não haja a pessoa certa para as nossas vidas, existem aquelas que se esforçam para tudo dar certo. Que buscam soluções sadias para as coisas que não estão tendo avanços nas rotinas diárias. Outra coisa importante é que seja sincero o suficiente a ponto às vezes até de falar algo que nos desconforte, mas que vai nos fazer refletir e crescer como pessoa, pois o que interessa mesmo é a evolução de ambos. O cuidar sempre pensa no florescimento em conjunto. Que ao invés de julgar as nossas dificuldades, valoriza a nossa coragem e a força que temos de levantar dos tropeços naturais da vida. O universo se manifesta de formas bem incompreensíveis, só precisamos sentir, às vezes ele responde as nossas preces nos presenteando com pessoas.

A VIDA não é perfeição, é graça, adaptação e construção!!!

Laécio Moreira
Enviado por Laécio Moreira em 17/07/2019
Código do texto: T6698370
Classificação de conteúdo: seguro