Aprendeu a se reinventar

Superastes várias tempestades a anos. Sobreviveu a pessoas que quiserem te machucar. Aguentasse os fortes ventos, os maus tempos e o abismo dos teus sentimentos e pensamentos. Mas no fim, tu encontraste a esperança que andava perdida. Aprendeu a se reinventar após as feridas. Por isso agora espera o melhor. Estás tão bonita assim e que uma Deusa uffa. Não precisas de ninguém, a liberdade te cai bem. Não importa se em breve alguém vai te amar de verdade, agora estás se amando. As tempestades do passado não são mais que golpes de aprendizados. Não mereces ser a indecisão de ninguém, ou te querem com tudo, ou nada. Essa é a hora de fortalecer a alma. Não estás tão só assim, tem o cat e tem a si mesma, é hora de admirar sua própria companhia. Às vezes ela fica sozinha. Para arrumar a bagunça que deixaram em seu coração. Às vezes se dá conta que é com as tempestades que se vai aprendendo, que não vale a pena continuar a insistir em quem não liga se ela está chorando ou sorrindo. Às vezes fica linda para si mesma, come chocolate, liga a TV, ou o note para assistir alguma série e esquece do mundo. O teu corpo é o teu lar. Deixar o passado pra trás foi uma das melhores coisas que fez em toda vida. Não se importar. Não procurar saber como está. Não deixar de fazer algo por ter receio do que seu passado ache. Não lhe acuse por algo que não fez. Simplesmente virar a cara e não olhar mais pra trás. Tudo caminhou para frente. Progrediu. Em todos os aspectos da vida. Bastou uma coisa, CORAGEM. Hoje o vento resvala em ti e seu sorriso e atoa por saber que esta bem e principalmente viva. Faça algo novo, decore tua alma, aumente o volume do silêncio e encontre a sua calma.

Laécio Moreira
Enviado por Laécio Moreira em 17/07/2019
Código do texto: T6698379
Classificação de conteúdo: seguro