Crescer não é tão difícil:

A questão é que, vivemos num mundo onde somos cobrados por mostrar a nossa felicidade.

Muitos querem saber das nossas vidas, poucos desses, se importam de verdade.

Querem apenas ver status em redes sociais, ver se estamos com alguém, se estamos saindo para se divertir, fotos, e mais fotos, sorrisos, e mais sorrisos.

As vezes bate a insegurança, ou até mesmo indecisão de sermos nós mesmos e sofrer rejeições.

Alguns acabam por cair em contradições contra si mesmos. Se mostram tão felizes numa foto em companhia de muitos, e ao ficarem sozinhos, não conseguem definir quem são de verdade.

A melhor aprendizagem da vida, é que, felicidade não se mostra, se vive.

E quando mostrar, que seja de verdade, que você esteja realmente feliz.

E quer saber mais?

_ Você não precisa ser aceito por alguém que não te vê, como é verdade. Só um alguém, que te enxerga com seus defeitos acima das suas qualidades, merece que você faça parte da vida dele. Só um alguém, que percebe sua tristeza, só de olhar em seus olhos, merece seu amor ou sua amizade.

Só um alguém, que não cobre que você esteja bem todos os dias, merece conhecer suas histórias.

Só um alguém, que é de verdade, merece ter você. Até porque é impossível ser feliz todos os dias, tem dias bons, tem dias ruins, nada contra ninguém, mas tudo bem se não estamos bem. Não precisa viver de explicações, apenas viva um dia de cada vez, e aproveite mais o que é vivido em off. Porque a melhor imagem, é a que fotografamos na memória! E é essa imagem, que merece eternizar. Mesmo que esse eterno acabe, junto com as últimas batidas do nosso coração!

Texto de #Andrea_Domingues ©