O amor não é feito pra mim

Fiquei por vezes pensando em como começar estas palavras, para falar a verdade acho que foi necessário apenas mais uma decepção pra que elas de fato surgissem...

    De fato não nasci para o AMOR,não é questão de ter desistido, e sim de cansar de lutar, de tentar ser o melhor para a pessoa, e ela simplesmente depois de um certo tempo, lembrar de você como se fosse nada, apenas um livro vazio em uma biblioteca da vida.

Amar não é simplesmente dizer Eu te Amo da boca pra fora, essas são apenas palavras, mas o que importa de verdade é que esse sentimento venha do coração, com a mesma intensidade que faça você esquecer todos os outros sentimentos falhos(que você pensava ser amor).

O AMOR é como uma dor de cabeça, não há aquela pessoa que viveu sem que tivesse essa dor, e assim é o Amor, se existe alguém que nunca amou...

Sinto muito, mas você não viveu de verdade...

E ele se foi,mas ja tinha ido, dessa vez apenas levou o corpo, porque a alma e o coração já não faziam parte dele, se foi talvez para outro país ou para outro mundo mudar de vida,talvez deixar sua essência de lado, ou apenas seguir sua vida; disse que eu não era a felicidade que ele precisava e que era pra seguir minha vida sem ele,siga como se nunca tivesse me conhecido! Você merece um sentimento melhor do que o Amor que eu posso te dar; mal sabia ele que era do sentimento dele que eu precisava que fizesse parte de mim.

Você vai encontrar uma pessoa capaz de te amar, você é uma menina legal, Apenas não fui uma pessoa legal pra você, e capaz de te fazer Feliz e ser parte da sua vida.

Mas há uma coisa que ele se esqueceu de levar e perguntar se eu sentiria, se eu seria capaz de superar aquele sentimento falho, capaz de tirar rodo o sentimento que sentia por ele de dentro de mim,esqueceu de saber se a minha Playlist me faria lembrar dele, mas acima de tudo, ele esqueceu de levar uma das coisas, que de coração era a que eu mais queria que ele tivesse levado e ele não se preocupou enquanto teve tempo de saber se quando ele fosse ela nao faria parte de mim...

A Saudade

" A vida é uma coleção de Saudades

E o que eu posso dizer

Mechendo na minha coleção

Hoje eu lembrei de você..."

Sei lá, só sei que a sorte um dia vem...

Mundinho de Literatura
Enviado por Mundinho de Literatura em 18/07/2019
Código do texto: T6699114
Classificação de conteúdo: seguro