Me enxergando

Me sinto tão triste, angustiada, abatida… o mais difícil é você fingir estar feliz, alegre, animada pra não preocupar quem você gosta, mas no fundo isso só me corrói por dentro, por mais que eu tenha pessoas a minha volta, eu me sinto tão sozinha. :/

Hoje eu percebo as coisas mais claras que há uns anos eu passei e me sentia assim também, porém sempre ficava com alguém pra não me sentir só, mas na verdade nunca adiantou, porque eu preciso me amar, eu preciso se preocupar comigo, eu preciso me cuidar, eu preciso mais de mim do que de alguém. Só que é tão difícil a gente cair em si e acordar pra vida, ela passa tão rápido.. e tem certas coisas que que não tem como consertar, infelizmente.

Mas o que sei, é que eu quero consertar o que der pra eu consertar em minha vida, quero olhar mais pra mim, olhar mais pra Deus, as coisas que ele já me proporcionou, os livramentos que ele já me deu, o ar que ele me dá todos os dias quando eu abro os olhos, ser grata pelas pequenas coisas que por tanto tempo eu fui cega, quero olhar pra frente com sabedoria e discernimento e com a ajuda de Deus conquistar o que for necessário pra mim, pois aprendi que não é a nossa vontade que prevalece, o que prevalece é a vontade de Deus, sendo assim, que a dEle prevaleça. Em nome de Jesus eu ficarei melhor desses sentimentos que no momento me perseguem.. mas eu já repreendo e eu creio que a benção do Senhor já está sobre mim.

Andreline Souza
Enviado por Andreline Souza em 21/07/2019
Reeditado em 21/07/2019
Código do texto: T6701070
Classificação de conteúdo: seguro