Seus olhos

Pela primeira vez na minha vida eu consegui compreender um simples sorriso.

O teu olhar foi mais profundo que me olhando conseguisse decifrar a minha alma, me senti nua e completamente encantada.

Senti uma paz tão grande, que tanto tempo eu procurava, um sorriso puro e simples tomou conta de mim, somente por causa do teu olhar.

Nada no mundo pode traduzir o sentimento que me despertou ao ver os seus olhos tão de perto.

Foi uma confusão de sentimentos, respeito, querer bem, admiração, amizade.

Desde então veio um encantamento que só vem aumentando e é por isso que eu te agradeço por ter trazido de volta algo que eu tinha perdido, algo que eu tinha esquecido que existe em mim.

Um coração de uma mulher que se torna o mais doce a cada dia que esse amor é alimentado.

Regue-me como se eu fosse uma rosa para que sempre eu possa florescer sempre em sua vida.

Daniela Serrat

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 21/07/2019
Reeditado em 31/07/2019
Código do texto: T6701403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.