Ligação

Hoje pela manhã quando eu fiz uma ligação sem nem mesmo pensar que quem poderia atender.

Fui surpreendida com a voz mais doce, suave que eu já escutei.

Me deixou tímida me fez me sentir amada, desejada transpareceu felicidade ao ouvir minha voz e eu aqui do outro lado sorrindo mesmo sem ver seu rosto.

Começamos a conversar e a conversa de uma situação foi parar em casamento me senti muito lisonjeada e cheia de esperança como nem lembrava mais como é isso.

Ainda estou um pouco atordoada.

O que que será?

Será de verdade?

Será brincadeira?

será alguém querendo mexer com os meus sentimentos?Ou será alguém brincando comigo ou realmente será alguém que se encantou comigo assim como eu encantei por ele desde o primeiro dia que eu fitei meus olhos nele. Bem hoje essa ligação me fez ter muitos motivos para sorrir e para acreditar que eu ainda posso ter um recomeço.

E um Recomeço com um final feliz, que assim seja, que assim será se for o destino que está traçado para ambos.

Pois o amor é um sentimento que só existe se é sentido por duas pessoas que olham na mesma direção.

Daniela Serrat

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 23/07/2019
Código do texto: T6702309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.