BASTA ACREDITAR

com muita fé e sabedoria, sigo plena na vida, quem diria.

E foi com essa fé que eu conquistei, um grande sonho que sonhei,

em Santiago de Campostela eu me ajoelhei e rezei.

Eu já sabia dentro de mim, que não demoraria esse dia chegar, e quando ali me avistei, sentei e chorei. não sabia explicar, o coração explode de emoção, sem razão para raciocinar.

A oração foi curta, uma breve reflexão, os olhos pairando no ar. A respiração ofegante, o frio na barriga, coloca a gente pra pensar. Aqui sim valeu a pena, a viagem aproveitar. Muitas igrejas, muitas torres, muitos sinos a badalar.Irmãos de fé chegando a toda hora, com o cajado nas mãos, e os pés a sangrar. Choram olhando pro céu, agradecendo as bençãos de se chegar. O sacrifício aqui é corriqueiro, dura o ano inteiro, onde os peregrinos vem a fé repousar.

A cidade é milagrosa, tem energia boa no ar, tem turistas de todo canto, que vem a cura buscar. Muita gente passeando, andarilhos e visitantes, numa busca constante de autoconhecimento, vivendo cada momento de se interiorizar.

Comigo não foi diferente, aproveitei cada segundo, pedi muita paz para o mundo, e também agradeci, pela vida e tudo mais, pelo que vivi la atrás, por tanta felicidade, que não cabe em meu peito. Por muito amor e respeito que tenho pelos demais.

Aqui deixo o meu recado, quem for não vai se arrepender, se é seu sonho, basta crer, que um dia vai acontecer.

Dalva Pagoto
Enviado por Dalva Pagoto em 23/07/2019
Código do texto: T6702873
Classificação de conteúdo: seguro