Rápido.

Agora eu estou ouvindo Howlin Wolf.Esse sabia fazer música.Esse sabia cantar.Sem frescura,sem veadagem,ia direto ao ponto.Gosto do Muddy Waters,pois de fato,ele é um gênio,mas o Howlin...ele tinha aquela voz.Aquele tipo de voz…

Fico pensando nos grandes caras do Jazz.Fico pensando no bom Bebop,fico pensando no Neal Cassidy perambulando as ruas de Califórnia,correndo mais de 100 por hora.Alguém está no carro,além dele,alguém está uivando…

seria um uivo,ou um pedaço de um poema eternamente inacabado?

Um cigarro,que nunca apaga,ou que finge que nunca apaga.Esses caras,sim,esses caras,eles eram os melhores.

Rimbaud poderia ter tido uma banda de rock.Florbela poderia ter sida uma cantora folk,cantando as suas mágoas…

O eterno Blackbird?Parece sorrir pra mim,ou parece que eu estou sorrindo pra ele.

Esses caras,sim...esses caras…

Agora,eu deixo o Lobo,e o Charlie entra com tudo.Sim,sim...parece que a noite esta boa,apesar de tudo.

O mundo continua esse,esta cheio de Victor,de Kris e tudo mais.Talvez essa seja a questão,eu imagino...o mundo sempre esteve cheio de rostos vazios,esbugalhados,sem motivo pra viver ou morrer…

O mundo sempre deixou esse monstro a solta,nos fazendo ser escravos de certas coisas.

Agora eu vejo uma multidão de fantasmas,cintilando,andando em passos uniformes…

Vejo a minha face,existe algo de errado nela,ou algo que sempre tive que me conformar.

Talvez seja isso...talvez seja o fato de que faço parte nesse mundo.

CaiqueM
Enviado por CaiqueM em 24/07/2019
Código do texto: T6703817
Classificação de conteúdo: seguro