di%C3%A1rio-da-felicidade.jpg
Sempre haverá outra chance
 

Nessa vida nós é que determinamos o que vamos ser, tanto podemos ser vencedores ou fracassados, depende do padrão que usamos.
Tem tanta gente que  reclama por tudo, dizem  que não é essa vida que queriam ter. Que desejam muito mais e nada os deixa satisfeitos. Isso só atrai coisas ruins. 
Tudo o que se foca fica fazendo parte da vivência de cada um.
Em vez de se maldizer, devemos antes agradecer, todo o bem que Deus nos dá. Quanto mais agradecemos, mais o universo conspira em nosso favor. 
Por exemplo, dizem que sou triste porque escrevo poesias tristes. Ledo engano;  quero esclarecer isso nesse texto. Não sou sempre 
​a pessoa triste da poesia. É que só consigo escrever quando estou triste.  Sou  feliz embora às vezes sinta tristeza, ou saudades de tudo que já vivi. Acho que todos somos assim, 
Daí eu tenho que estravasar meu sentir. Nesses momentos me vem a inspiração e a poesia se faz. De resto tenho uma vida tranqüila, e vivo em paz. Tenho o que preciso e agradeço a Deus todos os dias pela graça de acordar de manhã com disposição, apesar de uma dor aqui, outra ali rsrs.

Com mais de sessenta anos  se não tiver  dor, só se estiver morta!
Enfim a vida é breve, portanto vamos vivê-la com leveza, seja pobre ou rico, problemas todos nós temos. Quando surgir algum, procure resolver se possível, se não for  já está resolvido!

E vamos viver e acreditar, pois sempre haverá outra chance de mudar o que não deu certo! O importante é ser feliz e viver em paz!
💙💙💙