AtacAdão Poético

Saber por que não corres em bicas;

Pássaro que o verme bicas;

Em Minas, Mil tom com Bicas,

Não se tocam,

Nem se bicam.

P.S.: difundindo a filosofia em Bicas, quem sabe mato a sede de alguém, porque em Jegui é, uma vez que nascem inteligentes, filosofam para asno.

Embutidos

Corruptos, corruptores, mentiros e móveis fabricados sob medida, além de inerentes aos lares, são atributos decisivos nos atos e verdades humanas.

P.S.: dizer a verdade nos moldes acima: fácil, extremamente fácil; e não dói nem um pouco.

Eu sou eu!

Atuando como político e funcionário público, adoro, curto demais, deleito-me com datas festivas, gravatas, sapatos lustrados, meus óculos ray ban, praia, churrasco em família, samba, futebol, meu cão de estimação, planos de carreira e feriados; quanto mais, mais feriados, preferencialmente, os interminavelmente prolongados.

P.S.: país que tem 6 mil km de praias, 3 regimes de leis trabalhistas, o único órgão empregador é o Estado, que a última palavra do dicionário é trabalho e 210 milhões de vagabundos, não será nada mais que um Brazil fracassado, vendido à 4 reais cada dólar para os gringos

Saída de Emergência

- mamãe, onde fica o banheiro desta casa?

- pergunte ao Google, filhinho!

- já perguntei; ele ignorou. Não deve saber.

- ora filhinho, use o potencial te dado por Deus e vá pelo cheiro.

- Problema resolvido. Problema resolvido, mamãe!

A santa tecnologia dispensa o uso das mãos, das pernas, da mente, da inteligência.

Trocando em miudos, a santa tecnologia por si basta e faculta o homem de ser gente.

Tá no Papo!

Entre papos, apalpadelas às escondidas sob o arrebol do entardecer e papadas estonteantes, a Papuda caiu no papo do galo Papão. Sujeito penoso bom de bico e melhor de esporas, que paga polpudas mesadas mensalmente, contabiliza mais de 200 Papudas papadas em seu terreiro.

Atacadão, Atacadão, Atacadão. Ataca Adãão!

"AtacAdão é o estado emocional que fico, se eu o intimo, se eu digo venha, e ele não se move, não morde a isca, não degusta, não saliva, não abocanha a fruta". - assim falou Eva no paraíso.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 27/07/2019
Reeditado em 27/07/2019
Código do texto: T6705603
Classificação de conteúdo: seguro