Somos um território precioso. Vamos na fé

Somos um território precioso!!!!!! Cada pessoa tem sua preciosidade, teu valor,e nunca duvide do valor da vida, e de que merecemos ser felizes.. Nunca duvide de que o amor transforma. Ele é transformador, por que através do amor, que você sonha, supera planeja vive.,e ama. .! E também se ama! ...Nunca duvide de que a vitória sempre chega de que a paz é fácil de alcançar, e de que você está nesse mundo para germinar, o fruto tão lindo de suas sementes.. Seja inteiro no que você faz e no que você escolhe para viver bem. !!! ..Seja sua primeira instância!!! E Viva um pouco a sua inquietude . Não que isso me remeta a ficar calado,Mas as vezes a gente tem que nos recolher um pouco em alguns momentos .Tenha uma postura mais gestual e deixe a ambiência da vida te envolver!... Eu fiz uma reflexão de toda minha vida e contínuo a ter certeza de que minha vida pertence a Deus, tenho que viver um dia de cada vez, para não ficar condicionado a planejar nada.!! Não me preocupo mais com o amanhã .!!! Então o hoje bem vivido já está bom. E vamos na fé !!!

Tbueno
Enviado por Tbueno em 27/07/2019
Código do texto: T6705934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.