A sua música

Entro no carro e ligo o rádio. A sua música está tocando.

Cada letra parece me acalmar e rever que talvez eu errei. Sei que cada palavra que falei não poderá voltar.

Cada gesto que fiz nao poderei refazer mas a cada acorde sinto você.

Olho pra janela de seu quarto e vejo a luz se apagar. Talvez foi dormir. Talvez foi pra sala. Talvez... talvez foi se arrumar pra sair e tentar esquecer cada segundo desse inicio de noite.

Sinto que precisava subir e te pedir perdão mas você não abrirá a porta. Não deixará eu falar.

Ligo o carro e vou embora. Troco a estação do rádio e em segundos a sua misica retorna. Será um sinal pra eu voltar? Será que poderei algum dia falar que te amo mais que tudo?

Passo por uma esquina e vejo uma criança com seus pai e penso que poderia ser nós ali com nosso filho.

Ah... porque fiz isso?

Meus pensamentos estão tumultuado e prefiro parar o carro em frente a praia que nos beijamos pela primeira vez e fico ali olhando a lua e lágrimas correm na minha face. Dor, angústia, orgulho, sentimentos misturados.

Os minutos se passaram e o telefone toca. Uma voz pede pra eu voltar ao seu endereço. Não era a sua voz mas era seu número.

Volto correndo com o sorriso no rosto e lágrimas ainda correndo na face.

Chego em seu prédio e subo correndo pelas escadas na esperança de te beijar.

Chego em seu apartamento e algumas pessoas ali estão.

Porque elas estão ali? O que houve? Porque todos me olham?

Uma delas pega minha mão e leva ao seu quarto. Chego e te vejo deitada como um lindo anjo. Me ajoelho ao seu lado e falo no seu ouvido baixinho que te amo demais. A pessoa aponta pra um bilhete na cama e vou ler. Ali estava escrito: " o amor que sinto por você superou todas as barreiras desta vida. Estou partindo e sei que de onde eu estiver irei te esperar pra algum dia completar todos os sonhos que nesta vida não pude completar ao seu lado. Te amo nesta vida, na outra e nas que vierem."

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 30/07/2019
Código do texto: T6708551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.