Mais um sobre amor.

Noites como essa me fazem pensar.

Você já sentiu como se alguém tivesse acertado a sua cabeça com muita força? e até entender o que te atingiu, sua cabeça gira, seus olhos procuram um ponto, sua boca abre como quem sabe que precisa dizer alguma coisa, mas as palavras estão longínquas...

O amor, é uma cacetada na cabeça, mas a ideia da sensação não é descrever o amor e sim o que sobra de você depois dele.

Eu fui atingida tanta vezes em intensidades diferentes, acho que às vezes eu mesma bati minha cabeça, irônico, mas acho que você também se identifica...

E eu preciso saber, se um dito espelho refletisse esse emaranhado de sentimentos em cores diferentes, você consegue ver entre eles, a frustração? Mas se ainda assim, você não entendeu, eu te coloco em um estado, diante desse espelho você observa meticulosamente cada linha de expressão facial sua, e pra sua surpresa, não acha nada. Você já comeu muito, talvez por isso não sinta mais o gosto...

Se acostumou, não é?

Estou triste por te ver partir, mas eu meio que já esperava, sem hipocrisia, se procurou o melhor em mim, talvez tenha se frustado também.

E vejo, minha alma se arrastando de volta pra mim, porque no final, somos nós por nós mesmos.