Na Mão do Algoz

Povo burro! Que ódio que estou dos brasileiros! Como é que coloca um sociopata no poder? Todos os direitos trabalhistas estão sendo usurpados por um descompromissado com o povo! Se eu estou com ódio do povo, e vai passar, é claro; ele já tem um ódio no coração que vem de berço!

Mas quem gritou o Mito se omite ou defende o massacre contra a classe trabalhadora! O sociopata em questão falou antes e afirma atualmente que os trabalhadores tem que escolher entre mais emprego e menos direitos ou mais direitos e nenhum emprego!

E haja cortes: PIS, os 40% de multa rescisória, 13° terceiro salário... aonde ele quer chegar? Quer nos colocar como escravos?

Voltamos a 1964?

O povo vai acordar ou vai reeleger esse crápula em 2022?

Vamos esperar o pelourinho; o chicote; os acoites?

A mídia inteira o apoia e destorcem as informações.

Infelizmente a Nação está na mão de seu algoz e sucumbirá e não terá volta se repetimos esse erro!

Carlos Atelson Sousa Costa

Carlos Atelson
Enviado por Carlos Atelson em 31/07/2019
Código do texto: T6708842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.