Deus Extraordinário

Descobri que Deus não me usa naquilo que eu não sei fazer, mas sim naquilo que ele ja me deu. O que me falta é coragem. Deus me deu loucura, não sabia pra que usar essa loucura, mas o espirito santo me respondeu imediato e disse: Use essa loucura pra adorar a Deus. Tô louca? Tô doente? Posso ta sim, mas nada é por acaso, vou usar essa "fama" pra exaltar o nome do Senhor. Vou usar essas palavras ao meu favor, porque Deus me deu, e eu vou fazer o que assim diz o Senhor: Ide e pregai o evangelho a toda criatura.

O dom eu já recebi, escolhida eu já sou e a coragem eu to buscando..

Sei que tenho pessoas que me ver como referência, mas calma ai eu ainda não sou exemplo. Mas mesmo tendo falhas e sendo errante, ainda tem gente que diz: eu vejo Deus em vc.

Isso em todo esses 28 anos foi a melhor coisa que eu já ouvi, e isso me faz querer melhorar mais, querer buscar mais, me edificar, me limpar e ser uma nova criatura pra ousar falar de Deus.

A principio o que eu posso dizer pra vc que ta lendo, Jesus te ama e ele ta sempre ao seu lado, esperando vc fazer sua escolha, assim como eu quero morrer pra mim pra viver pra Deus,Ele espera uma atitude sua, pois Ele é o único que pode me salvar e salvar vc. Lembre-se A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL.

Deus não esquece de nós, nós que mta das vezes esquecemos dEle. Nos afastamos dEle. Mas ele ta ai agr do seu lado, te livrando, te abençoando, te dando saude, um dia lindo pra vc viver.. GRATIDÃO gnt, Deus é extraordinário.

Andreline Souza
Enviado por Andreline Souza em 31/07/2019
Código do texto: T6708982
Classificação de conteúdo: seguro