• PRAZER ¹

Prazer! Eu sou dele, quando apodera de meu corpo ao seduzir minha mente, meu coração e alma. Sou dele ao sentir ser possuída e dominada, ficar rendida aos caprichos e anseios dele. Sou prazer dele, ao ansiar por seus toques e carícias mais ousados, ao sentir seu corpo pesar sobre mim, ao satisfazer e saciar seus desejos, vontades, suas fantasias, ao ser rendida e dominada, ao ser domada, seja ajoelhada ou de quatro na cama. Prazer! Sou dele, quando provoca minha imaginação e desperta desejos e vontades em meu corpo, quando faz minha pele eriçar, e fico enlouquecida, ansiando por carícias e carinhos que instiga vontades inconfessáveis. Prazer! Sou dele, e fico sob seu domínio, quando inflama e faz minha pele arder, quando anseio por seus lábios a percorrer minha pele desnuda, ao imaginar meus cabelos entrelaçados em suas mãos. Sou dele, ao ser conduzida e dominada, ao ser rendida em um querer lascivo, que faz meus lábios tremular em uma ânsia confessado em gemidos e murmúrios. Prazer! Sou dele ao ser observada, ao ser apreciada, ao ser desafiada, ao ser rendida e dominada por sua mente perversa, por seus atos libidinosos e provocantes, por sentir em minha pele sua respiração quente, por obedecer e atender seus comandos, por não negar ou renegar querer tanto quanto sou desejada, por não negar ansiar tanto quanto sou provocada. Pertenço a ele, prazer. Sou rendida e dominada, sou provocada e fico excitada, ao atender seu sombrio chamado, por provocar em meu corpo esse clamor, ao qual minha mente não resiste, ao qual meu coração e alma fica rendida e encantada, fica fascinada por descobrir dele, como nunca imaginei que poderia ser.

Sou dele, prazer! A mulher com coração de moça, louca e safada, como nenhuma outra poderia querer ser. Sou dele, de um jeito inconcebível, antes de ser tocada, de um jeito inimaginável que seria impossível não querer. Prazer! Sou dele, e rendida e dominada, sob seu olhar, ouso ser a mulher que nunca nenhuma outra mulher iria querer ou poderia ser.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/08/2019
Código do texto: T6709532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.