A dificuldade de me apaixonar...

A dificuldade de me apaixonar...

Sou o tipo de pessoa, que me apaixonar já não é fácil, preciso conhecer a pessoa, conviver, me envolver, saber como pensa, como são suas atitudes no dia a dia e com outras as pessoas, como é seu interior, como se emociona, etc....

Não é nada fácil pra mim, então o que parece besteiras aos olhos das outras pessoas, não é pra mim, cada detalhe se torna importante, e sei que isso é complicado as vezes.

Por exemplo, nunca verão eu me interessando por alguém se souber que alguém já tem essa intenção, sou muito na minha, não gosto de disputas desse tipo, pois mexe com sentimentos das pessoas, e nunca faria nada pra magoar alguém.

É isso que as pessoas não entendem, lutar pelas batalhas da vida, sou a primeira, mas tem coisas que só acontecem de uma forma natural, sem forçar, sem cobranças, etc...

Mas em compensação, se me apaixono, é algo muito intenso, é muita doação e dedicação, e também por isso tenho que ter certos cuidados, pois me machucar seria profundamente também.

Na vida, tudo tem lado bom e ruim, então devemos aprender a ver sempre os dois, pra sabermos nos preparar para algumas possíveis situações.

Mas meu conselho é, antes de amar qualquer outra pessoa, se ame primeiro, se conheça profundamente, se olhe de verdade, mergulhe sem medo nos seus sentimentos e desejos mais escondidos, se entenda, e etc... Assim, você estará realmente pronto pra ter um outro amor e saberá exatamente o que procura para que possa te acrescentar, te fazer feliz, pois relacionamento é procurar o bem estar dos dois sempre.

Milena Marques