Sobre o mundo...

No mundo, existe de tudo. Creio que seja uma forma de equilibrar o universo que está em cima de uma balança que, quando pende para um lado, joga as pessoas numa piscina de lavagem ou numa piscina de bolinhas... Jaz a justiça e a injustiça, porque tem porcos se divertindo no lugar de seus escravos açoitados.

Meu amor foi do tipo "vamos morrer de tanto amar e virarmos fênix ou uma espécie de Romeu e Julieta com distúrbios mentais".

Mas virou uma lenda urbana. Pesadelos diários, uma detenção na qual eu não sei se sairei por bom comportamento, por ler vários livros em 1 ano ou se sairei de 3 à 5 anos.

Existem poças rasas feitas pela chuva em uma rua lamacenta e as areias movediças.

Uma sufoca mais que a outra.

Embora, eu seja de toda intensidade, eu sei que assassino meus amantes com essa força desesperada porque eu não sei até quando eu vou sobreviver sem me afogar na hemorragia que o meu coração tem toda vez que é partido.

Thina Freitas
Enviado por Thina Freitas em 03/08/2019
Código do texto: T6711159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.