• NÃO ESQUEÇA ¹

Leva para sua cama, moço! Mas não esqueça quem eu sou! Não esqueça que sou aquela mulher com coração de moça, que sob a maquiagem, as unhas decoradas, a calça jeans, o salto alto, e a lingerie que escolhi para encontrar você, sou quem confia e acredita em você, ainda que após tantas decepções e desilusões prefere acreditar que após esse encontro, não irei sentir sozinha, não irei ficar insegura, esperando por um abraço, por um beijo carinhoso, por segurar minha mão em meio a multidão. Promete para mim, que irá ligar qualquer hora, e iremos conversar, que fará contato por alguma rede social, e continuará fazendo sorrir ao receber um elogio ou ser cortejada por você. Leva para sua cama, moço! Mas não esqueça quem sou! Faça sentir que mais do que ser levada para cama, existe um lugar em sua vida, mesmo como uma amizade, porque ainda que não iremos ficar juntos, e que nosso encontro foi desejado e esperado, que tudo foi planejado para ser uma noite especial, que seja uma lembrança boa, que seja aquela lembrança do abraço, do apreço, da estima, de poder mostrar quem sou sem medo de preconceitos e pré conceitos estabelecidos. Não esqueça, quem sou, que sou livre e nunca fiz parte de um padrão pre estabelecido, definido pela sociedade como uma postura para ser julgada ou avaliada. Leva para sua cama, moço! Mas guarde como segredo, não apenas tudo que gosto de fazer, minhas fantasias, meus receios e medos, minha insegurança de ficar desnuda diante de seus olhos, de mostrar meu coração e alma para seu olhar mais atento. Guarde como um segredo, as marcas e cicatrizes do tempo, aquilo que pode ver em meus olhos, meus murmúrios e sussurros, mas principalmente minhas confissões de travesseiro. Leva para sua cama, moço! E não esqueça, que mais do que uma mulher, sou humana, com virtudes e qualidades, com imperfeiçoes, que apenas ao chegar bem perto alguém irá encontrar e descobrir, porque preciso ser forte e independente todo tempo, preciso esconder as lágrimas no banho, ou fingir que não fico magoada porque alguém acredita que seja apenas mais uma mulher, quando sou única. Não esqueça quem sou, moço! Não esqueça, quando for ao seu encontro, quando beijar meu corpo em silêncio, e ouvir meus gemidos e murmúrios, quando meus lábios trêmulos suplicar por sentir seu peso sobre mim. Não esqueça quem sou, moço! Ao ser levada para sua cama, não esqueça, que não escolhi qualquer outro homem, escolhi você para ser lembrada, que sou desejada, que esse olhar ao acompanhar meus passos desfilando diante de você, pode ver tudo que sou, e tudo que ouso mostrar e revelar, que esses detalhes que pode ver de perto, são um tesouro que mostro para você, sem medo, sem receio e pudor. Não vou fingir, ou pensar que não era essa a intenção, mas quero que seja honesto comigo, que ao ser abraçada, ser acariciada, que ao beijar minha pele com toda malícia e ousadia, esteja segura e a vontade em ser sua, sem deixar de ser toda minha. Leva para sua cama, moço! Mas não esqueça quem sou! Não esquece que meu olhar guarda segredos, desejos e vontades, que minha mente fervilha entre a realidade e a fantasia, ainda que tenha certeza que não existe mais um mocinho pronto para salvar a mocinha, que não existe o príncipe encantado que irá derrotar o dragão e beijar a princesa no final. Eu sou independente, sou uma mulher moderna, por isso não esqueça quem sou! Não fale a respeito de amor, caso não sinta nada, que tudo que puder falar seja sincero e verdadeiro, que mostre suas intenções, não encarne um cafajeste romântico para ter mais uma companhia por uma noite. Mostre para mim, quem é porque eu sou assim, sou dona de mim, e quero que esse encontro, desejado e sonhado, não fique como uma promessa. Não esqueça quem sou! Segura minha mão, em meus quadris, puxe meus cabelos, beije e morda minha nuca, e desperte e provoque desejos e vontades em mim, que não ouso admitir, que não posso confessar, mas que sinto porque provoca em mim, essa sensação inexplicável de intimidade e cumplicidade, de parecer ver além do que qualquer outro homem pode ter visto. Olhe em meus olhos, beije meus lábios, abrace e enlace meu corpo, cuida de mim, de um jeito bonito, como fosse ficar para sempre, como fossemos ser companheiros todo dia, mesmo na distancia, porque nunca estaria ausente, por estar presente em mim. Leva para sua cama, moço! Lembra que descalça e desnuda, sou mais do que um corpo, sou mulher, sou alma e coração, sou aqueles sentimentos e emoções turbulentas, sou imensidão e infinito, sou tudo que pode ter imaginado, mas que precisaria chegar bem próximo para conhecer por inteiro, de verdade. Precisaria chegar mais próximo, para sentir na pele, minha intensidade, para sentir quanto desejo e vontade sinto em ser tocada por você, em ficar diante de seus olhos, e ver meu reflexo em seu olhar ao acordar quando acaricia meus cabelos, quando olha para mim encantado e fascinado, quando segura minha mão com segurança, como quem irá cuidar de mim, todo tempo e o tempo todo. Lembra quem sou, moço! Não quero esquecer o passado, porque devo a quem passou em minha vida, as marcas e cicatrizes, as lembranças, quero viver o presente, e não ficar com a expectativa de que vai ser assim para sempre, mas essa noite, ao ser levada para sua cama, não quero a ilusão de ser a mulher de sua vida, mas quero ser respeitada, quero que respeite minha história, que conheça minha história, para compreender que não é um acaso, e que acredito que o destino seja um ato corajoso da alma e o coração. Leva para sua cama, moço! Lembra quem sou, e quem você é, não queira ser apenas mais um homem, seja aquele homem, que sente orgulho e agraciado por estar comigo, por ter minha companhia, por ser digno e merecedor de minha confiança, porque tirar a roupa pode parecer um ato simples, mas mostrar o coração e alma é por mérito, por querer acordar encaixada em um abraço, e enlaçada em segurança diante de seus olhos. Lembra quem sou! Leva para sua cama, moço! E beija meus lábios, como quisesse beijar minha alma, acaricie minha pele como quisesse tatuar minha alma, deixar sua impressão digital como um resquício de todas as escolhas que ouso fazer todo dia, em todo momento. Leva para sua cama, moço! E não esqueça quem sou, e quem é para mim, ainda que sejamos diferentes, que tenhamos feito escolhas diferentes, algumas de nossas escolhas fez nossos caminhos formarem uma intercessão. Não seja uma dúvida! Não esqueça quem sou! E não esqueça, quem é para mim! Porque essa mulher que sou para você, não fui e não quis ser para ninguém.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 04/08/2019
Código do texto: T6712217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.