Tempos que vagam

Ontem fui dormir com os olhos da lembrança, hoje acordei com o olhar da saudade. Mas não me senti triste com isso. Apenas procurei reviver o que há tempos atrás, o mundo fizera-me enxergar em outros horizontes avistados no caminhar.

Nem tudo que se deseja se tem, nem tudo por que lutamos obtemos vitórias, mas as experiências valem e muito, mesmo que, por vezes, nos façam sentir o peso da perda, da não conquista, ou a frustração do insucesso.

A vida é feita de perde e ganha, e as vezes eu me questiono: Quando será minha vez de ganhar?

E onde está, ou o que significa esse ganhar, se uma tenda uma rede, uma feira, farta, alegria, diversão, família, fé e felicidade, é o que deveríamos de fato estar nos preocupando em conseguir zelar e proteger?

O poeta Paulo Eiró, disse um dia: “O Homem sonha monumentos e só ruinas semeia”.

TEMPOS QUE VAGAM II

Aprendi na vida, que não se deve confiar em ninguém. O meu ou a minha melhor amiga? SOU EU MESMO. Diga isso pra você mesmo (a).

Não confesse suas vontades, seus segredos e nem seus desejos a supostos AMIGOS, estes serão os primeiros a trair a tua confiança, te expondo a situações vexatórias e até perigosas.

Eu não tenho amigo, tenho sim, um monte de gente que eu conheço, respeito, gosto e considero, mas a esses não faço revelações sobre mim, pois já fui vitima de algum ato falho.

Falsidade é coisa do satanás, de gente que não tem coração e nem fé.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 05/08/2019
Código do texto: T6712809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.