Prisão

Nunca pensei que fosse ainda estar ligada a ti. Que partes suas estivessem morando aqui. Como se um único fio vermelho fosse teu. Não era o que planejei para mim, nem para você.

Mas... Toda vez quando acordo, vejo um vulto e acho parecido com o seu. Vivo em uma prisão particular, esperando meu carcereiro chegar. A síndrome de Estocolmo me consome por sua causa e me questiono todos os dias quando acaba.

Isso é vida?

Conto os dias, horas, até datas sem alguma significância. Só estou cansada e isso falo quase toda hora. Mas é diferente o cansaço. É estar cansada de estar presa... A você.

É um inferno mental desejar voltar no tempo e viver em loop nossas coisas tão bonitas, lindas que declaramos um ao outro, e descobrir que nem sequer uma palavra de adeus você tem.

E é o que me mata por dentro.

Se for um feitiço, desfaça-o agora! Se não for... Apenas me liberte dessa cadeia!

Porque quero ser livre e te deixar ir também. É um crime amá-lo e meu coração não deixa você ir embora.

Apenas me mate.

Me esfaqueie.

Atire em mim.

Só não me torture desse jeito de forma excepcional como faz tão bem... Não aguentaria.

Layla Mitchell
Enviado por Layla Mitchell em 07/08/2019
Código do texto: T6714208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.