As falhas doem, mesmo quando o perdão chega

Não há castigo pior que uma mente culpada, cansada. A culpa aumenta o amor, diminui o sono e desgasta a força. O culpado que se arrepende, não consegue dormir tranquilamente e para ele nenhum esforço futuro e muito menos o passado trará uma mudança positiva.

Sua penitencia é eterna... Porque o culpado que reconhece o erro sabe que errar com quem se ama dói. Dói tanto que o erro já não foi só com a pessoa amada, mas com quem errou, o que torna a situação pior... Errar duas vezes é chorar duas vezes, é pedir perdão duas vezes, se punir duas vezes. Imagina errar com quatro?!

Você, seu amor, seu Deus e alguém que precisa e confia tanto em você, mesmo sem te conhecer(filha). Não há castigo maior que uma consciência pesada, Não há dor maior que a sensação de fracasso, de falha, de impotência. O equivoco é um monstro para quem odeia errar.

Jeiciane Soares
Enviado por Jeiciane Soares em 12/08/2019
Código do texto: T6718893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.