O VALOR DE UM HOMEM I

O VALOR DE UM HOMEM I

Acredito em minhas percepções de que o que vem da alma de uma pessoa é incomparável e que ninguém pode perder seus direitos humanos, nem pode ser irracional sobre o comportamento e o caráter moral da relatividade pessoal que ele não deveria pensar sobre ninguém. Pelo menos eu tenho semeado e quero ter ou ser como alguém.

Há valores que se multiplicam pelas alturas infinitas e sutis do céu, e as profundidades mais inevitáveis do mar, muitas que sobem mais, e são menores do que aquelas que simplesmente não vemos e tocamos.

Mas nos emocionamos em cada gesto e palavra que vem de alguém que nunca quer pensar e então sonhamos com o tempo que passamos rindo ou chorando porque tudo o que acontece é uma força interna que não é vendida e não podemos comprar porque não o fazemos você compra seus valores.

Nós só aprendemos a semear dentro de nós o que é sério e certo sempre reunir um dia para lavar as feridas e o bem daqueles que são inúteis.

Acredito em nossas palavras que vivemos esse caráter em uma contradição mais passiva e moral porque é uma relatividade dos pontos que temos e não nos importamos em ficar com a vida tola e apenas as consequências da juventude que poderíamos punir emocionalmente com vários maneiras, desequilíbrios mentais para eu exercitar a euforia criada ou a criação de diferentes climas para nos tornar heróis ou maus sonhadores de uma imaginação enganosa e encolher a barreira da vida.

O valor de uma pessoa não está em sua riqueza em seu maior patrimônio, e em suas roupas mais bonitas e caras. O verdadeiro valor de um ser humano está em seu Eu Superior que se constroi junto com a alma chamada espírito que produz química nuclear dentro dele passando a alma que é a eletricidade sutil que forma uma personalidade com o subconsciente e pode receber em seu valor responsabilidade.

Acredito em minhas palavras que o que vem da alma de uma pessoa é incomparável e os direitos humanos não podem ser perdidos porque não há explicação ou evento e um fator neurológico que existe em um comportamento que nunca existiu e pode existir em seu comportamento. .

Eu poderia até sonhar com valor mais nunca poderia simplesmente tocar ou tentar mudar porque nunca e nem mesmo meu comportamento racional seria racional.

Apreciamos coisas que pareciam nuas para dizer quão egoístas e irracionais somos com as fraquezas da vida que são boas para nós desistirmos e pensarmos porque somos forçados a viver e morrer.

Mais nascemos quando pensamos e o que estamos fazendo aqui?

Eu vou te contar agora!

Vivemos em um mundo que sofremos em nossas vidas com fome infantil, mas seremos mais ou menos arrogantes se formos mais para nós mesmos porque sentiremos e teremos o melhor amor e valor consciente.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/08/2019
Código do texto: T6719197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.