E MORO DIZ-*NÃO TOMEM O CELULAR DO EDUARDO CUNHA. MAS SE APOSSEM DO TABLET DO NETO DE LULA.* CANALHICE PURA!

Pois é...Este é o Moro que nós conhecemos. Um Falso Moralista. Não tem dignidade para enfrentar os poderosos do Poder,mas tem FORÇA para investir contra as Forças populares. Moro fez parte da República de Curitiba ou Lava Jato. Se,um dia, for implantada uma CPI sobre os abusos e movimentações financeiras na Lava Jato,com certeza este ex-juiz Moro e Dellagnol serão incriminados. Basta a Globo deixar de defendê-los. A Globo defende os procuradores da Lava Jato por interesse- CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO !!! Se o Ministério Público Federal voltar a investigar a Corrupção no futebol do Brasil a casa vai cair no colo da Globo e do Ricardo Teixeira-O ESCONDIDO. A Globo roubou milhões e pagou milhões para ser dona das transmissões do futebol.E assim MATOu o futebol do Brasil. Esta é a Grande similitude entre Moro e Globo-A FALSIDADE !!!

Moro ESCONDEU Cunha para proteger o NOVO governo =Temer. E Moro LIBEROU a mulher de Cunha para viajar ao exterior e gastar os Milhões que Cunha roubou da Petrobrás. Eis uma grande Canalhice de Moro. E a Vagabunda Imprensa ESCONDE esta Canalhice. E chama o Povo Brasileiro de Vagabundo e Mau Caráter.Pois é...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/08/2019
Código do texto: T6719963
Classificação de conteúdo: seguro