Ache a felicidade aqui! (Risos)

Felicidade? A felicidade que me apresentaram quando criança, parecia estar nos braços de alguém ou no fim do arco-íris num ponte cheio de ouro, e até mesmo no sucesso, na riqueza e entres outras distrações e sinônimos que mudam de um para cada um.

Na verdade a felicidade não é para sempre, nossos dias são de par em par. Semana passada comprei uma lavadora e, eu fiquei feliz durante um dia, depois a tristeza de todo dia voltou e, eu me perguntei. O que eu preciso comprar dessa vez? Não tenho mais dinheiro.

O problema não é esse, procurar a felicidades em coisas vazias ou até mesmo achar a felicidade em coisas vazias, o problema, é entender que a felicidade está ali. E pensando nisso tudo eu cheguei a conclusão, não sou eu, que entendo a felicidade errada. Foi o que me foi passado, nos filmes, livros, músicas, e citações de adultos, que a felicidade estava num casamento, na conquista da casa própria, no sucesso da profissão. Realmente a felicidade está ali, mas não é para sempre, pode durar um ano, um semana, um dia, uma hora, um minuto, um segundo. Só não dura uma eternidades, porque nossa sina é correr atrás da felicidade.

Simplício
Enviado por Simplício em 14/08/2019
Código do texto: T6720035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.