Ser intenso é bom???...

Ser intenso é bom??? ...

Já tiveram a sensação de uma explosão no peito? Algo que vem corroendo por dentro, chega no coração e explode, causando uma enorme e inexplicável dor.

É você se sentir sem chão, as lágrimas jorrarem feito torneiras abertas no lugar dos olhos. Você se vê sozinha, tenta olhar pra frente, mas está tudo escuro, não há mais luz, onde antes existia pelo menos uma fresta clara para se guiar.

A vida nos deixa muitas cicatrizes, mas as piores são as que não possamos ver. É o corte na alma, é a dor das emoções e sentimentos feridos, é o repensar novamente sobre amar.

É o se culpar por ser intenso, é desejar ser diferente, mas não é uma escolha, é a sua essência que não pode ser mudada.

É se perguntar onde errou, é não saber nem o que pensar ou falar, pois já perdeu seu raciocínio.

É saber se terá ânimo novamente, pois agora você nem sabe mais quem é, está perdido na imensidão dos sentimentos, dos caminhos sem escolhas, do que não depende de você.

É o querer sumir, desaparecer sem deixar rastro, mas sabe que não pode pois existe outras pessoas que precisam de você.

É o não querer falar, mesmo que precise, é o morrer por dentro, estando vivo por fora porque é necessário, mas está no automático, só pra que às pessoas que te amam não entendam o que está acontecendo.

Meu corpo tem muitas cicatrizes, mas minha alma tem mais ainda, sinto eles sangrando, mesmo que digam que não é possível, é sangue lavado pelas lágrimas das dúvidas, das incertezas, da solidão novamente.

Ser intenso é bom? Talvez seja bem melhor, para a pessoa que recebe nossos sentimentos, porque pra nós não é mesmo, pois assim como podemos ter sentimentos bons profundos, os que nos fazem mal como a tristeza por exemplo, vem com a mesma intensidade.

Milena Marques