Sobre ser e agradecer

Gratidão por ser.

Ser verdadeiramente e simplesmente o que se é, ser com toda a verdade e sinceridade que existe em você, em nós.

Gratidão por ser carinho, ser cuidado, ser quem me abraça quando o choro vem, mas também por ser a risada que dá continuidade à minha nas noites que ganham cor de dia quando tem você.

Gratidão por ser quem ficou, quando tudo tendia a ir. Gratidão por ser quem ama meus amores e entende meus raros desafetos.

Gratidão por ser quem tenta entender meus raciocínios baseados em fatos surreais.

Gratidão por ser quem aprecia os detalhes, esses que fizemos nossos e que nos torna exatamente o que somos.

Gratidão por ser o que ninguém foi, fazer o que ninguém fez.

Gratidão por ser quem mais esteve em mim, por dentro e ter gostado de cada cantinho.

Gratidão por ser o cheiro bom no meu cabelo, por ser a saudade no meu coração e o sorriso fácil na minha cara.

Giraflor
Enviado por Giraflor em 14/08/2019
Reeditado em 14/08/2019
Código do texto: T6720504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.