Fatos

Às vezes penso se não é coisa da minha cabeça.

Mas vamos a alguns fatos do último encontro de uma semana:

Você segura várias vezes na minha mão no primeiro dia.

Olha para mim várias vezes em silêncio, a semana toda, balançando a cabeça, positivamente.

Você me perguntou porquê eu como açúcar (?!)

Ao final de um momento, você me disse que eu era linda. Extremamente linda (detalhe que estive recentemente doente do estômago e com anemia, e me sinto depalperada). Disse que havia tanta beleza em mim, transbordando. Sério, fiquei meio sem graça. O pior é que você repetiu isso várias vezes, e que inclusive eu era linda trabalhando.

Num determinado momento de um dos horários de almoço, você me perguntou se eu estava bem. Perguntei "em que aspecto?". Você agradeceu por eu ter entendido a pergunta e especificou. Você sabe que não estou bem em alguns aspectos.

Você me filma algumas vezes trabalhando.

Você solicita minha palavra e opinião diante dos outros e antes dos outros.

Você me escolhe sempre para ser a primeira nas perguntas mais difíceis. Preciso pensar rápido e sei lá pq sempre dou sempre dentro! Sou bem sucedida nos pensamentos quando estou com você.

Se eu faço uma pergunta, às vezes você não responde. Você pede para eu te dar a resposta assim que a vivenciar, mesmo que demore anos. Eu questiono "Mas você não me facilita em nada?". Você, séria, pisca os olhos e diz um "não" quase indecifrável.

Na nossa penúltima conversa do Whatsapp, você escreveu isto:

[6/8 13:25]: Hi

I saw our picture! That was lovely and thank you

You have been in my thoughts these days (during waiting flights back home).

Remember the word “awakening“? Only realize this ♡

[6/8 13:28]: I love our photo! My great pleasure

[6/8 13:48]: If you would like to come here in my country in the future, please know I always here for you.

[6/8 14:08] : I love your creativity especially when performing

You brought the joy and happiness

You are awesome!

[6/8 14:09] : You ARE you at THE moment which I really appreciate

[6/8 14:10] : I SEE you ♡

[8/8 13:08] : Please don't call me by my last name anymore. Just call me by my name.

Vejamos.

Você para mim é linda, pois tem uma alma linda, um coração cheio de amor.

Será que você não percebeu que com essas atitudes e falas, minha mente carente interpreta como algum interesse?

Estarei eu ficando maluca, ou realmente está havendo uma conexão especial?

Pri Azze
Enviado por Pri Azze em 14/08/2019
Código do texto: T6720521
Classificação de conteúdo: seguro