O que posso fazer???...

O que posso fazer?

O amanhecer não está mais alaranjado, só o vejo nublado, pelas nuvens de tristeza e pelo frio da solidão.

Não escuto mais o cantar dos passarinhos, só o barulho do vento forte, que leva minha felicidade embora.

As refeições não tem mais sabor, até perco a vontade de comer, nem o doce não é mais doce, a vida se tornou amarga ou mesmo nada.

As letras das músicas estão sem sentido, pois costumava preferir as românticas, mas agora acho que não devo escutar, pois me deixarão mais pra baixo ainda.

Aí quando acho que estou levantando de tantas rasteiras da vida e começo mesmo com dores a reagir, o que acontece?

Vem uma força inexplicável e empurra com força novamente para uma queda livre sem saber onde fica o fundo.

O entardecer deixou de ser bonito, as noites perderam o sentido de sonhar, é a insônia que me faz companhia e as lágrimas que tento parar de secar.

O frio aumenta mais e mais a cada instante, sinto falta do calor, e não posso ter de volta, não depende de mim, e isso acaba comigo.

O que devo fazer? O que posso fazer? Como devo agir??? Etc..

Na cabeça milhares de perguntas que não param de rodar, porque não encontram as respostas.

Milena Marques