• NUDE ¹

Moça, quando conheci você, queria um “nude” seu. Mas não pense, ou imagine, que para mim ver sua pele era mais importante do que desvendar e decifrar sua alma e coração. Você era interessante, assim precisava ser igual à você. Era preciso oferecer à você aquilo que queria receber, queria mesmo um “nude” revelador, por que para mim, mais do que bonita, você era incrível e interessante! E apenas por essa razão seria suficiente para mim, mas queria mais, quis mergulhar na sua imagem adorada, queria apreciar seus detalhes, conhecer sua história, conhecer você por inteiro e de verdade. Ver além do que qualquer um pode ter visto. Queria um “nude” sentido. Isso mesmo! Um “nude” que não pudesse ser resumido á desnudar sua pele, mas que pudesse deixar seu coração e alma nus, uma revelação íntima da mulher. Queria um “nude” que pudesse mostrar seus sentimentos e emoções, que fosse capaz de mostrar em detalhes, com minúcia e capricho as marcas e cicatrizes, suas expectativas e decepções, seus medos, suas inseguranças, mas ainda mais suas forças, suas inspirações e motivações. Queria ver um “nude” através do seu olhar, de uma melhor versão de você, que seu reflexo não pudesse mostrar, que apenas observar não fosse possível conhecer, seria preciso aprofundar na alma e coração. Queria um “nude” que pudesse revelar tanto de você, por confiar e acreditar em mim, por sentir segura em mostrar sem qualquer receio ou pudor. Eu queria um “nude” que pudesse mostrar além do sorriso, do olhar, da pele, que fizesse conduzir por seus labirintos, que pudesse proporcionar a oportunidade de conhecer seus segredos e mistérios. Eu queria sim, um “nude” revelador, para guardar como meu segredo, um segredo confiado à mim, por reciprocidade, por sentir à vontade diante de meus olhos, por ficar a vontade em ser você por inteiro, por revelar sua intensidade sem receio ou medo de ser interpretada, mas com desejo de ser apreciada e sentida. Eu quis um “nude” de tudo que ninguém ousa ou ousou conhecer e descobrir, de tudo que não mostra para ninguém. Eu quis um “nude” dela, mas por ser uma mulher de atitude, aquele tipo de mulher que sempre vai mostrar que sabe o que quer, e tudo que sente, ficou bem próximo para que pudesse ver em detalhes, seu coração bom e sua alma bonita, de um jeito que ninguém imagina que seria possível ver e sentir.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/08/2019
Código do texto: T6721043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.