MORO VIROU UM MOLEQUE DE RECADOS DO BOLSONARO. É UM*CONGE*SEM PERSONALIDADE!

Enquanto isso,a ministra do STF-Carmem Lucia-ARQUIVA pedido de investigação sobre Moro.É o Supremo se chafurdando cada vez mais.

De Frota(de saída do PSL) sobre Bolsonaro.*É um Caricato Medroso.*

E mais um general AMEAÇA as Instituições já tão combalidas. É o general de plantão no comando geral.

E Queiroz continua Livre e Solto. O superintendente da Polícia Federal do RJ foi pro *espaço*. Ordens de Bozo. Dá que a PF do RJ comece a investigar *Onde Está O Queiroz?* O governo brasileiro virou uma pocilga.

Ah! Ia me esquecendo. As Universidades Públicas estão SEM VERBA porque o Bolsonaro resolveu tirar a grana das Universidades para *PAGAR* os deputados que votaram na Reforma da Previdência. Ev tem IDIOTAS que vivem no Mundo de Alice.

Só para alertar os Incautos desinformados- O BRASIL VAI PARAR! NÃO HÁ DINHEIRO PARA FAZER FUNCIONAR OS MINISTÉRIOS. A arrecadação do Estado brasileiro caiu assustadoramente. Não há emprego ,nem produção. Só há dinheiro para PAGAR Juros pros banqueiros. O PIB brasileiro está igual a ZERO!!!

É o Brasil se tornando igual à Argentina de Macri. Ué...Mas a Globo não disse que tirando o PT e Dilma as coisas iriam melhorar? Cadê ols empregos? Por que a produção industrial brasileira virou PÓ ?

E o caradepau do SKAF dizia que tirando Dilma o Brasil cresceria rapidamente. Como são Mentirosos! Que caradepau!!!

E lá na Argentina,o presidente Macri diz que a culpa pela situação atual éw da ex-presidente Cristina Kirchner. Aqui no Brasil,Bolsonaro diz que a culpa é do PT. Pois é...Olhar o próprio rabo,ninguém olha,né?

E pensar que um Estadista está preso SEM PROVAS e um Mentecapto comanda(???) o Brasil E os Tolos/as manipulados/as não ENXERGAM.

E este governo mau cheiroso ACABOU com o Dia do Senhor!!! O DOMINGO!!! Domingo virou um dia qualquer. E todo trabalhador terá que trabalhar como um dia normal. Ou seja:NÃO HÁ MAIS O DSR-DESCANSO SEMANAL REMUNERADO. E o governo do aloprado diz:*DEUS ACIMA DE TODOS!!!* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E Moro(apavorado com as denúncias da VAZAJATO) fica correndo atrás do Bolsonaro como uma barata tonta. Parece um Office-Boy do Bozo. E não manda mais nada na PF. Moro perdeu a função. É SIM SR.prá cá.Sim SR.prá lá. Está desmoralizado completamente. São os efeitos do Cheiro Podre da Cloaca de Curitiba. O dia em que se fizer uma investigação sobre as delações da Lava Jato,muita gente vai presa,Inclusive Moro. E quem tem Culhão para tal? Então,continuamos nesta Merda.

Por que Serra e Aécio-OS DOIS MAIORES LADRÕES DO BRASIL- ainda não foram presos? Por que o Supremo IMPEDE qualquer tentativa de investigação sobre os dois.

E por falar em Putrefação,onde está o Queiroz? Por que não encontram o capitão Adriano-chefe do escritório do crime do RJ? E o filho 01 do Bozo continua numa boa. Todas as investigações foram bloqueadas por decisão do Supremo/Toffoli. E a grana que a primeira dama-Michele-recebeu do Queiroz,como fica? E as milícias ? E o assassinato de Marielle a Anderson? Quem mandou matar? E fica tudo por isso mesmo. É a Putrefação geral!!!

QUE N O J O !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/08/2019
Código do texto: T6722205
Classificação de conteúdo: seguro