E só uma crise, né?

Feliz, é uma ótima palavras, e eu gosto que você esteja vivendo ela.

Eu só não tô no momento bom, choro sem nenhum motivo aparente, me isolo como se isso fosse salva o mundo, tenho crises de ansiedade que levam a falta de ar, ando madrugando sem mais nem menos é passo o dia com sono.

Mas sabe, tá tudo bem, eu acho que preciso do meu espaço, a compulsão do perfeccionismo de deixa tudo bem arrumadinho tá batendo forte, e se pensar direito é só uma crise, vai passar, ela tá esmagando, diria até que ganhando, só que é assim não é?

Chega sem avisa e de repente nem vai mais embora e bagunça tudo que chamamos de vida.

Não sinto animo pra trabalhar, muito menos pra conversar...

Pelo menos o celular fica carregado o dia todo, parece que virou uma gincana deixa ele chega com 60% de bateria até a noite. Viu tô salvando o mundo, só não sei dizer se é o meu... Mas quem liga né... Fecha um ciclo é fácil... Só que doe. E eu devo tá de luto ainda... Mas e como dizem, vai passar. Uma hora passar ou a dor ou a vida...

Thais Farias
Enviado por Thais Farias em 17/08/2019
Código do texto: T6722768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.