O que escrever?

Procurei na pequena caixinha do meu pensamento sobre o que escrever:

1) política?

- NÃO. Esse assunto muito me enoja, por qual motivo eu deveria denegrir o meu espaço tão amado do RL com um assunto tão polêmico?

2) Sexo?

- Não. Como expor algo tão pessoal em um local tão público, isso vulgarizaria a poetiza de forma não satisfatória (pensando individualmente). É uma questão de moral, caráter e ética.

3)Saúde?

- Não. Nem pessoal ( o médico pode até estar por aqui, mas a consulta seria numa clínica). Nem coletiva, afinal de contas aqui não é triagem para observar as prioridades da fila.

4) Trânsito?

- De forma alguma. Não é meu oficio, nem poderei multar os indevidos infratores.

5) Morte?

- Seria injusto falar de algo tão indecifrável, por mim alguém tão sentimental.

6) Religião?

- Não. Não haveria uma discriminação de minha parte se eu fosse sincera em meu ponto de vista?

7) Família?

- Melhor não. Eu poderia deixar mensagens pessoais e faria alguém me odiar por eu ser muito verdadeira.

8) Futuro?

- Como falar do imprevisível?

9) Gênero?

- Quem sou eu para dar opiniões sobre a individualidade de cada um?

10) Responsabiidade Ambiental?

- Do que adianta dar meu ponto de vista aos incrédulos? Serei julgada como alguém que é moralista.

.................

Meus pensamentos ficaram inativos...

...........

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 21/08/2019
Reeditado em 21/08/2019
Código do texto: T6725283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.