O que é ser jovem?

O que é ser jovem? Ser jovem é você se divertir com seus amigos, fazer muita coisa errada, desobedecer muito os pais, fazer muita burrada para tomar certas decisões, e ser feliz e, ao mesmo tempo querer morrer, é está sempre com sono e fome, e ouvir funk com uma mão no joelho e outra na consciência, e ser você mesmo, trocar de estilo, roupa, cabelo e etc tentando se achar, é se apaixonar ou passar o rodo, em geral, ser leal, ser amigo(a), estudar muito e tenta escolhe a faculdade, e ser livre ao mesmo tempo, preso a tudo. Ser jovem tem tantas definições são como ser novo, mas, ao mesmo tempo com um pé na vida adulta, já ouviram aquela expressão que tem muito idosos e adultos que ainda são jovens de alma? Ser jovem é sempre ter aquela felicidade, aquela coragem, aquela audácia, aquele carinho e curiosidade de experiências na vida, como um amigo diz é viver intensamente e não se arrepender, e tirar lições das situações boas e ruins. Ser jovem é amar cegamente, e no final se arrepender ou amar e viver até ficarem velhinhos com essa pessoa, ser jovem é uma fase que temos que aproveitar, mesmo que seja só um pouquinho, mas que no final a gente olhe pra trás e pense que viveu sua fase de adolescente bem e que hoje no seu presente você olhe para trás e pense que mesmo as situações ruins fizeram você crescer e ser você, quem é hoje.

Isa Euclides
Enviado por Isa Euclides em 22/08/2019
Código do texto: T6726854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.