Viver é um peso, morrer da medo

Cade o meio termo?

Tenho inveja de quem conseguiu passar por essa vida sem se sentir assim, me pergunto qual a deve ser a sensação de ser feliz.

Eu já tive sim muitos bons momentos , mas eu nunca fui feliz, talvez na infância eu tenha sido, é ... Consegui sorrir lembrando da minha infância, então eu fui.

Mas a vida adulta tem sido uma tortura, um peso que ja não sei mais por quanto tempo eu consigo carregar.

Parece que minha alma ficou em algum lugar, um lugar distante, impossível de chegar, no lugar dela ficou o vazio, o nada... As vezes parece que eu vou conseguir alcançar, que vou ter minha alma de volta, mas que ilusão a minha.

E o que eu ainda estou fazendo aqui? Sou covarde demais pra me matar, tenho medo do desconhecido, medo do que vou deixar pra trás, meus pais não merecem passar por isso, ja tiveram uma filha inútil, não é justo terem que sofrer pensando no que fizeram de errado... E eu nao poderia ter pedido pais melhores, os meus são incríveis, cada um do seu jeito peculiar, mas são.

Não sei se o que tenho é depressão, tristeza, infelicidade, não sei o nome, só sei que está me acompanhando em todos os momentos da minha vida, e pelo jeito não quer ir embora

Natália Alessandra
Enviado por Natália Alessandra em 23/08/2019
Código do texto: T6727255
Classificação de conteúdo: seguro