SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO!

SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO!

Onde estás o seu coração nesse momento? Onde estão os seus pensamentos? Como você tem agido nesse mundo?

Tem sido sal e luz para todos os que te cercam ou se quer nem dentro de sua própria casa tens sido sabor e clareza para todos que vos rodeiam? As pessoas estão sedentas de tantas coisas que mal cabem aqui nesse longo e vasto espaço, a falta do amor fraternal vem alimentando cada vez mais dentro do coração das pessoas. A falta do perdoar, do compartilhar e a do servir. Cabe a todos nós sermos como o sal que da sabor a vida e como a luz que pode iluminar muitos a nossa volta, nossas famílias, nossos amigos, companheiros de trabalho, nossos filhos e até mesmo aqueles que nos odeiam. Podemos sermos capazes de mudar o mundo sim e por que não? O que nos impede de isso o fazer se somos filhos escolhidos e chamados para isso? Seja luz na vida das pessoas, seja a luz iluminante diante das pessoas para que elas possam ver em você o próprio Cristo Jesus. Mude a si próprio e transforme o mundo.

Foto abaixo: 👇👇👇👇👇👇👇autor desconhecido!!!

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 25/08/2019
Código do texto: T6728785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.