I'm a Cactus, a Rose e a Sunflower.

O cacto é só mais uma planta que não precisa de água diariamente, mas, quando ninguém menos espera ele mostra-te que mesmo sem água ele pode mostrar-te que uma flor nasce até mesmo em momentos de dificuldade. Assim sou eu, muito das coisas que me deixariam feliz, acabo não tendo, mas, eu tento todo o dia aproveitar e viver momentos especiais com quem eu amo. A vida pode ser difícil, mas, cabe a você dá-se por vencido ou tenta alcançar a vitória às vezes falta menos de 2 dias ou 2 semanas para você conseguir alcançar o seu sonho, vá atrás dele mesmo o quão difícil seja, mesmo sem a água o cacto fez a sua flor florescer e você mesmo sem apoio pode alcançar o seu sonho é só você querer e fazer acontecer sem ter medo de errar, porque todos erram, mas, você escolhe se leva como lição ou sofre por ele. Ser rosa e ser bela, mas ao mesmo tempo, ter os seus espinhos que mostram que passou por muita coisa e tem a sua defesa se for preciso usar e se lembrar que você pode ser frágil, mas tem a sua fortaleza em você mesmo, e ser girassol é ser frágil, mas, quando você encontra algo que você é feliz, deve ser forte e correr atrás e ver que quando você precisar de ajuda sua família e amigos estarão com você.

Eu sou todas essas plantas elas completam-me e você considera-se uma planta?

Isa Euclides
Enviado por Isa Euclides em 25/08/2019
Código do texto: T6728869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.