São Tão Hipócritas

Bom dia.

Quero saber de todos os evangélicos que fizeram arminha se a Bíblia ainda está valendo como guia espiritual ou as boas palavras de Bolsonaro valem mais que o Livro Sagrado?

Quero saber se o ódio foi substituído pelo amor e se vão abrir uma grande congregação no meio da Amazônia já que o presidente é cristão que odeia : índios, negros, nordestinos e pobres?

Vocês hipócritas que só se importam com vocês e quem é de seu convivo que não enxergam um palmo após o nariz que se dizem santos porque seguem um Cristo com "c" minusculo e não fazem bem ao próximo condenando com um julgamento que não os pertence! Vocês mesmo que esqueceram o Livro Sagrado e tercem teia para obter dinheiro mais e mais; guerrilham por trás de placas com fins financeiro e pouco se importa se um irmão está passando necessidade, não sendo capaz de ajudar não só com apoio moral ou viabilizando um emprego, serviço para que o mesmo saia da dificuldade... em vez disso o acusa que está em pecado...

A Bíblia deixou de existir para vocês que só vêm o homem no altar e o coloca a cima de Deus. Suas arminhas, sua ideologia barata só causa o caos!

Chega!

Deixem de usar máscara de bom cordeiro e viva como realmente viveu Jesus Cristo, que pela arma e pelo julgo do homem que tentou usurpar o trono de Deus fez e faz muito pior que o diabo e o culpa por tudo!

Carlos Atelson/26/0882019

Carlos Atelson
Enviado por Carlos Atelson em 26/08/2019
Código do texto: T6729518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.