Essa é a Isa

Eu. Essa sou eu, eu por inteiro, eu feliz. Essa sou eu, na minha verdadeira forma, eu tenho falhas, tenho muitas cicatrizes feitas por mim e outras pessoas fizeram, tenho outras tão profundas que nem conheço, sou apaixonada em ajudar quem precisa, por isso quero seguir como profissão a psicologia, tenho um amor enorme pelo os girassóis eles são como a parte da minha vida que me deixa mais feliz e que me mostra que posso seguir minha vida e ser feliz sem medo de olhar para trás e ficar triste. Amo muitas pessoas, e elas me fazem feliz do jeitinho delas e isso é único para mim, sou imperfeita, eu erro e, erro de novo e quando acho que acertei e cheguei onde eu queria mas, percebo que errei e que preciso me esforçar mais para chegar onde eu quero, como diz o empirismo, meu nasci sabendo, nasci como uma folha em branco que ao longo da minha vida, você vai escrevendo sua história. Eu sou uma menina romântica, que ainda acredita no amor na sua melhor forma, que acredita que ainda existe pessoas que saibam dar o devido valor a esse sentimento tão importante, ainda acredito em encontrar alguém com quem eu seja feliz, fui machucada e abusada em acreditar em tudo isso e hoje só quero alguém que entenda minhas limitações e que também estou em constante mudança, não sou como muitos acham, tenho minhas qualidades, mas sempre quis ser mais que minhas limitações. Eu sou uma menina que se encontra em seu mundo e espera que a realidade seja igual. Eu sou a Isa, está pronto para me conhecer?

Isa Euclides
Enviado por Isa Euclides em 27/08/2019
Código do texto: T6730245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.